Notícias » Esportes

Thiago Mendes sente incomodo no joelho e desfalca o São Paulo contra o Vitória

08/06/2017 às 17:20

Fonte: Globo Esporte

Rogério Ceni recebeu uma má notícia na tarde desta quinta-feira horas antes de o São Paulo encarar o Vitória, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. O volante Thiago Mendes, que começaria o jogo contra o time baiano, sentiu um incômodo no joelho direito, fez exames na hora do almoço e acabou sendo cortado após ser constatada uma entorse no local.

O meio-campista voltaria a jogar nesta noite após duas semanas afastado, justamente por conta de um edema no joelho direito. Agora, Thiago é dúvida para o clássico contra o Corinthians, neste domingo.

Ceni tem algumas opções para substituir Mendes contra o Vitória. Ele pode promover a entrada do lateral-direito Bruno, que atuaria mais avançado. Ou recuar o atacante Marcinho, abrindo espaço para a estreia de Maicosuel. Outra opção é escalar o meia Thomaz.

Além de Thiago, o São Paulo enfrentará o Vitória desfalcado de Rodrigo Caio (seleção brasileira), Cueva (seleção do Peru), Wesley e Araruna (aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões musculares), Buffarini (estiramento na coxa direita) e Morato (lesão no joelho direito, só volta em 2018).

Contra o Vitória, o Tricolor busca retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, em Campinas. Em quatro rodadas na competição, o São Paulo soma seis pontos (duas vitórias e duas derrotas).