Notícias » Esportes

Diretoria do Flamengo se reúne com Zé Ricardo para avaliação após início ruim no Brasileirão

08/06/2017 às 17:16

Fonte: Globo Esporte

O início negativo no Campeonato Brasileiro - seis pontos em 15 possíveis (40% de aproveitamento) - teve como consequência uma reunião nesta quinta-feira entre a cúpula do futebol e o técnico do Flamengo - informação dada pelo Uol e confirmada pelo GloboEsporte.com. Encontraram-se, na Barra da Tijuca, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor geral Fred Luz, o executivo Rodrigo Caetano e Zé Ricardo. Em pauta as más atuações e os resultados ruins. Conforme o esperado, Zé não caiu, mas foi reavaliado e cobrado pelo rendimento de seus comandados.

 

O GloboEsporte.com tentou contato com o presidente do Flamengo, mas Bandeira não quis se pronunciar. Via assessoria de imprensa, confirmou que Zé Ricardo segue no comando e que nesta sexta-feira, quando o time treina às 15h30, a programação é normal.

Zé, após a derrota por 2 a 0 para o Sport, reconheceu que vive seu momento de maior instabilidade de que assumiu o time principal do Flamengo.

- Tivemos momentos de felicidade no clube e hoje seria o momento mais delicado que estamos passando. A gente tenta manter equilíbrio para ver onde temos de melhorar.

No comando da equipe profissional desde maio de 2017, Zé Ricardo tem 73 partidas, 40 vitórias, 20 empates e 13 derrotas.