Notícias » Agricultura

VISÃO DE FUTURO PARA O VALE DO GUAPORÉ

07/02/2018 às 18:35

Autor: EZEQUIEL ALVES
Fonte: Radio Conquista FM
Vídeo: Assistir

Com apenas 11 (onze) meses frente a prefeitura, Maria Lucia (PP) começa a colocar em prática um dos principais programas de sua campanha, que é incentivar a piscicultura no município e alavancar o desenvolvimento nas pequenas propriedades rurais.

Esta semana três propriedades das mais de vinte já em andamento, receberam mais de 20.000 (vinte mil) alevinos vindos da cidade de Diamantino, começando assim a implantação definitiva do projeto.

Eu sempre acreditei no município de Conquista D’Oeste é um sonho que está se tornando realidade, tive chance de investir em outros municípios, mas estou feliz de ver o que está acontecendo no nosso município, eu quero ampliar ainda mais a minha produtividade, enfatizou o produtor rural Edson Santiago.

Primeiro a gente te que receber esse projeto com bons olhos, com o apoio da prefeitura municipal e também a cooperativa de credito o Sicredi, por que sem ela nos não chegaríamos onde estamos chegando afirmou o produtor rural “FI”, que também fez questão de enfatizar o apoio do engenheiro Alvacir que esta acompanhando esse trabalho.

Já o produtor José Roberto agradeceu o incentivo do poder publico e a diversificação da produção rural é viável para o município e o produtor rural.

A prefeita também lembrou a importância do engenheiro Alvacir no desenvolvimento desse projeto que já é desenvolvido na fazenda duas irmãs, fazendo com o nosso produtor rural acredita cada vez mais na diversificação da produção, e podem contar com o nosso apoio no quer for preciso para que o município faça a sua parte no desenvolvimento rural.